29 de set. de 2011







EU POSSO...


Mesmo que o Mundo caísse
e sobre mim explodisse,destruindo o que era nosso,
EU POSSO...
Mesmo que eu me desabasse,e nada mais me sobrasse,se não ver tudo em destroços,
EU POSSO...
Mesmo que abismos medonhos,enterrem todos os meus sonhos,nas profundezas de um poço,
EU POSSO...
Mesmo que a fome do mundo caia em mim nesse segundo,ainda assim hoje eu almoço,
EU POSSO...
Mesmo que a minha doença seja grave, de nascença,pelo poder do Pai Nosso,
EU POSSO...
Mesmo que um grande fracasso queira barrar o meu passo,eu não paro, eu não tropeço,
EU POSSO...
Mesmo que eu seja um vencido,muito cedo envelhecido eu subo,eu sigo, eu remoço,
EU POSSO...

Eu Posso... iluminar o meu caminho,eu posso estender a mão ao meu vizinho.



Eu Posso... encher de amor o coração e fazer desta vida uma canção.



Eu Posso... é a força da energia que explode em mim e se irradia,



Eu Posso... é a força da divindade que produz em mim a realidade.



Eu Posso... renovar minha saúde pois na vida não há nada que não se mude.



Eu Posso... é a oração benditada minha força infinita.



Eu Posso... perdoar meu inimigo porque vem a mim tudo o que eu bendigo.



Eu Posso... Eu Posso... Eu Posso...




TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE...!!




Amém !!