16 de jul. de 2010

Eu conheço


Eu conheço teu medo e os teus sonhos!

Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino!

Conheço-te por dentro,e sem que tu tenhas que me pedir,Eu sei o que tu queres!

Conheço o teu sorriso,e sei tudo que está dentro do teu coração!

Conheço e te reconheço em qualquer lugar!

Sei do teu amor,dos sonhos que movimentam a tua vida,e da esperança que te faz lutar!

Amo-te pelo que tu és!

E p/mim,és um ser valioso!

Amo-te,mesmo quando perdes,a confiança em Mim!

Amo-te,mesmo sem que saibas que acompanho-te sempre!

Estou ao teu lado,mesmo quando pensas que te abandonei!

Vibro em cada minuto da tua felicidade!

Choro com cada lágrima que cai!

Sofro com toda a tua dor,e te estendo as mãos a todo momento!

Embora muitas vezes teimas em não Me pedires ajuda!

Mesmo assim,continuo a te proteger!

Conheço-te!

Porque Sou Eu!

O Deus que te criou!


Creia Nele que você tera a Vitória que tanto espera.



Amém?