24 de jul. de 2010



Olhai para mim , e serei salvos, vós,todos os termos da terra, porquê eu sou Deus, e não há outro." Isaias 45.22


É impossivel vencer, quando não existem obstáculos!
Sería uma vitória de mentira ou: Uma vitória forjada.
Quando Deus quer nos fazer vencer: Primeiro Ele nos permite passar por obstáculos, lutas e provações, para então, colocar em nossas mãos o troféu da vitória.
O problema é que todos queremos ser campeões de Deus...porém, na hora da luta...somos tentados a olhar em outra direção: Na direção do conformismo.

Nessas horas até achamos mais atraente olhar prá trás e ficar relembrando falsas glórias do ontem. Na verdade fugir da luta é coisa prá covarde, e se você está enfrentado provações em sua vida, é porquê Deus sabe que você não é covarde...claro!, senão já teria desistido!

Jesus disse que quem põe a mão no arado e olhar para trás, não está apto para o reino de Deus.
Vou te contar uma coisa: Já enfrentei muitos momentos difíceis, e nessas horas não entendi o que estava acontecendo. Porém aprendi uma coisa: Deus só nos permite passar por provações para nos aprovar.

Há solução em meios as lutas e provações, também em meio as dúvidas e perguntas sem respostas: É olhar pela fé para o Deus vivo e verdadeiro, pois é Ele que quando nos prova, também nos capacita a vencer a prova. Leitura da Bíblia, comunhão com a Igreja, e oração é o segredo da vitória nessas horas


Amo sua vida e JESUS tb.