22 de jul. de 2010

Senhor......




"SENHOR, TU ME SONDASTE, E ME CONHECES. TU SABES O MEU ASSENTAR E O MEU LEVANTAR; DE LONGE ENTENDES O MEU PENSAMENTO." (Salmos 139:1,2)


Quando sabemos que Deus é onisciente, onipotente e onipresente, entendemos que Ele sonda todas as coisas, principalmente a nossa mente e o nosso coração.

"Porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração." (1 Samuel 16:7)

O Senhor conhece todos os nossos passos, os nossos planos, os nossos projetos, as nossas necessidades e até os nossos pensamentos. Quando entendemos isso, começamos a ter um verdadeiro temor diante do Senhor.

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor." (Isaías 55:8)

Quem tem a mente de Cristo não a ocupa com as contaminações do pecado, mas sim preocupa-se em estar sempre vigilante e com a mente ligada no Senhor.

"Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo." (1 Coríntios 2:16)

Queridos irmãos, uma das coisas que Deus mais vê dentro de nós é a nossa mente e um coração contrito e aquebrantado diante da Sua presença.


QUE DEUS TE ABENÇOE